13 de agosto de 2018

REVIEW | THE RITUAL OF KARMA SUN PROTECTION FACE CREAM 30 (RITUALS)



Sou uma daquelas pessoas que faz questão de usar um creme hidratante com SPF ou protetor solar não só no verão mas durante todo o ano.

Penso que foi no mês de Julho que na compra de uma revista e por mais 2,50€ recebíamos este protetor solar facial. Que agradável surpresa, o produto custa 15€ e podia comprá-lo por 5€. Restava saber se valeria a pena. Um fator que também contribuiu para a compra foi a marca ser cruelty-free.

Promete ser anti-envelhecimento e resistente à agua, não posso garantir nenhuma destas afirmações, mas são ambos pontos positivos, já que como sabemos o sol envelhece a pele e no verão andamos constantemente na piscina ou na praia. Ainda assim, se estiverem expostos ao sol durante longos períodos não se esqueçam de ir reaplicando, mais vale prevenir. 

Tendo eu pele oleosa, é sempre um risco comprar protetores solares para a cara que não são especificamente para peles oleosas, mistas ou com tendência acneica. Posso dizer que no ínicio notei pequenas borbulhas nas bochechas, mas não atribuo a culpa a este protetor solar porque foi numa altura em que também troquei o creme hidratante e o gel de limpeza. Um mês mais tarde a minha pele já estabilizou e já não tem qualquer borbulha. 

Gostei da consistência do produto e a sensação que fica depois de aplicá-lo não me incomoda como já me aconteceu com outros protetores solares para o rosto.

Quero também dizer que ainda não apanhei nenhum escaldão nem fiquei vermelha e tenho estado exposta ao sol diariamente.

Relativamente ao preço, claro que para mim compensou, mas mesmo por 15€ acho que vale a pena, funciona e a minha pele não teve nenhuma reação negativa. No geral, os protetores solares faciais são relativamente caros, o que eu costumava comprar andava à volta dos 20€. 




Sem dúvida que recomendo este protetor solar. Eu vou continuar a usá-lo, até porque comprei duas embalagens. Estejam atentos a estas promoções!

Podem encontrar este produto no site da marca

E vocês? Já experimentaram este protetor solar?

0 Comentários

Enviar um comentário